Shopping Oiapoque - Belo Horizonte/MG
Turismo e Diversão / Shoppings
Enviado em 15/12/2014Visualizações: 108998
Localização Geográfica
Coordenadas: -19.913436, -43.939331
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
O Shopping Oiapoque, em Belo Horizonte, é um shopping popular, de economia informal, localizado na rua Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte. O Shopping Oiapoque foi criado em agosto de 2003, pela prefeitura de Belo Horizonte, com o objetivo de abrigar vendedores ambulantes (camelôs) que armavam barracas no centro da cidade. Mais conhecido da população como Shopping Oi, é o shopping que mais atrai pessoas nos últimos tempos, de todas a classes, de ricos a pobres.
O Shopping Oiapoque é um dos maiores shoppings populares de Belo Horizonte, e também um dos mais movimentado do município. O Shopping Oi foi criado para transferir os vendedores ambulantes que trabalhavam nas ruas da região central para dentro de um estabelecimento organizado e único. O Shopping Oiapoque faz parte do projeto da prefeitura denominado Centro Vivo.
No Shopping Oiapoque há centenas de lojas, além de contar com praça de alimentação, sanitários, segurança e limpeza. No Shopping Oi se encontra qualquer tipo de produto, principalmente eletrônicos, celulares e importados da China. O preço é muito baixo, quando comparado aos shoppings não populares. Isso explica a grande movimentação de consumidores que procuram preços mais baixos no local, chegando a mais de 30 mil por dia.
O Shopping Oiapoque está localizado na Avenida Oiapoque, Nº 156, no Centro de Belo Horizonte. Telefone de contato: (31) 3201-0185. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h30, além de funcionar também sábado até as 17h e domingo até as 14h.
Site: http://www.shoppingoiapoque.com.br/
Regiane
Amei o shoping Oi, tem muita coisa legal.Coprei celular por precinho ótimo na loja do Sergio,Ponto Certo Celulares,fica no corredor da Contorno e o Box é o 333 - o que mais me chamou a atenção nesta loja foi o atendimento, que diferencia muito das outras lojas. e os vendedores são uns GATOS...
13/11/2008 às 12h51min